Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Militar de Tucano em parceria com a Civil de Euclides da Cunha predem quatro assaltantes na BR-116/Norte



2013-02-20 20.45.21Policiais militares da 2ª CIA/ Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com agentes civis da delegacia de Euclides da Cunha, prenderam quatro assaltantes. A prisão dos elementos aconteceu por volta das 19h55min desta quarta-feira dia 20, na BR-116/Norte, nas proximidades do povoado de Bar Coité, no município de Tucano.
Segundo informações dos PMs, a realização da operação, aconteceu após a solicitação de apoio dos agentes civis da 25ª DEPIN/ Euclides da Cunha, que é Coordenada pelo Delegado Drº Miguel Viera, onde foi informado que, quatro elementos suspeitos, abordo de um veículo VW/FOX-1.0 G II, placa policial; NZS-8639, licença de Alagoinhas-BA, estariam indo para Tucano. Ainda de acordo com os policiais, ao interceptarem o automóvel, constatou-se que se tratava de um veículo com restrição de roubo.
Os elementos foram identificados como sendo; José Amilson da Silva, 31 anos, natural de Alagoas, Bruno Silva Santos, José Rafael Silva Coelho, ambos de 21 anos, além de um menor das iniciais, R.R. S de 17, naturais de Cicero Dantas.
Foram encontrados em poder do quarteto do mau, dois revólveres calibre 38-municiados, três aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, uma corrente de prata (batidão), dentre outros produtos. Os elementos foram presos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos, para a delegacia da cidade de Euclides da Cunha, onde foram apresentados ao Delegado titular, Drº Paulo Jason.
Interrogados, eles confessaram ter tomado o carro de assalto em Cícero Dantas, e que haviam deixado o proprietário do mesmo, amarrado numa árvore em um matagal. A quadrilha estar custodiada na DP daquela cidade, a disposição da justiça.
2013-02-20 21.15.48
Veículo foi tomado de assalto na cidade de Cícero Dantas
2013-02-20 21.00.49
Além da arma, os objetos roubados, foram apreendidos
Por: Gil Santos / com informações e fotos cedidadas pela Polícia Militar de Tucano