Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Apreendidas armas munições e drogas


Investigadores da Delegacia Territorial de Saubara, na região do Recôncavo, apreenderam duas armas, munição, carregadores de pistola, coletes, balaclavas, cocaína e crack dentro de um veículo Corsa GL, de placa JNB – 7343, pertencente ao soldado PM Solemar Alves Campos, 38 anos, preso na sexta-feira (5), em companhia de Antônio César de Brito, 31 anos.Apreendidas armas munições e drogasveja foto ampliada
Investigadores da Delegacia Territorial de Saubara, na região do Recôncavo, apreenderam duas armas, munição, carregadores de pistola, coletes, balaclavas, cocaína e crack dentro de um veículo Corsa GL, de placa JNB – 7343, pertencente ao soldado PM Solemar Alves Campos, 38 anos, preso na sexta-feira (5), em companhia de Antônio César de Brito, 31 anos.
Segundo denúncia anônima encaminhada à delegacia, Solemar, que reside e trabalha em Salvador, estaria em Saubara, onde diz ter muitos amigos, para repassar a droga – 44
Segundo denúncia anônima encaminhada à delegacia, Solemar, que reside e trabalha em Salvador, estaria em Saubara, onde diz ter muitos amigos, para repassar a droga – 44 papelotes de cocaína e seis pedras grandes e 11 pequenas de crack – adquirida em Salvador, para Antônio César.
O delegado José Antônio Costa Teixeira informou ter sido procurado, há alguns meses, por um morador de Saubara, que denunciou Solemar  (já preso na capital, com uma motocicleta roubada, e em São Paulo, por tráfico de drogas), por tentar roubá-lo, chegando a atirar em seu veículo, onde havia uma criança no banco traseiro.
Já seguiram para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), uma pistola calibre 380, com dois carregadores, e mais de 20 munições, um revólver calibre 38, municiado e com duas munições deflagradas, dois coletes balísticos, um par de algemas, dois alicates, um pé de cabra, um boné da PM, 18 algemas plásticas e três carretéis de linha, tudo encontrado, juntamente com as drogas, no interior do Corsa.
Uma motocicleta Honda CG 125, de placa NTV-5394, pertencente a Antônio César (ainda sem passagem pela polícia) também foi apreendida. Assim como Solemar, acabou autuado em flagrante por tráfico. Antônio César está custodiado na carceragem da DT de Santo Amaro e Solemar foi conduzido para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.