Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Água Fria: Homem é morto a pedradas no bairro do Poeirão.

  Domingo, 18 de Maio de 2014 - 19:02:01
 
Click para ampliar!
Por Adson Lopes
Um homem foi morto na madrugada deste domingo (18) no bairro do Poeirão, em Água Fria. Segundo informações do Sgt° Ágdon,chefe da Guarda Municipal, Ney Santos Barreto de 44 anos estava na rua da quando decidiu ir para sua residencia foi atacado, por homens ainda desconhecidos, em frente da casa onde morava.

O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua  saudade próximo ao cemitério municipal. Ney ou Urso, como era conhecido, foi atingido por pedradas na cabeça morrendo no local.

 Populares observa o corpo 
A policia trabalha com duas hipóteses a primeira de crime por vingança e a segunda assassinato seguido de roubo pois não foi encontrado a carteira e nem o celular da vitima.

 Esta foi a pedra usada pelos criminosos para matar Ney




 O corpo de Ney ficou 15hs exposto a espera da remoção...
Descaso:
 Só por volta das 17hs 30 min é que o corpo da vítima foi removido do local pelo DPT, exatos 15 horas depois de ocorrido. Familiares e populares estavam revoltados com a demora da remoção, o desrespeito pela dor da família que além de perder seu ente querido sofreram mais ainda vendo corpo de Ney exposto ao tempo causando até mal cheiro.
Opinião de Adson Lopes: É evidente o descompromisso com o cidadão que é o pilar,  a base da sustentação para o crescimento de um país democrático. Mas, pelo visto, pouco importa a vida humana, fica relegada ao plano mais baixo possível pelas autoridades políticas que só enxergam e cidadão como gente, em épocas de eleições. Não há segurança, não se tem saúde, nem se tem educação de qualidade e nem mesmo se tem dignidade nem na hora de morrer, pois é tratado com indiferença, como bicho, alias como bicho não,que muitos recebem tratamento muito melhor do que ao que foi imposto a  Ney Santos barreto (ou melhor a sua família) que teve que ficar 15 horas exposto ao tempo a espera de uma remoção pelo DPT. Foram varias ligações da Policia Militar e do Sgt° Ágdon e só aproximadamente as 18hs chegou a viatura para fazer a remoção.