Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vigilante é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana

Vigilante foi morto dentro de casa  Foto site Acorda Cidade
Vigilante foi morto dentro de casa
Foto site Acorda Cidade
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Um vigilante foi assassinado na tarde da última quinta-feira (6), na Fazenda Nova Esperança, bairro Limoeiro, em Feira de Santana, cidade que fica localizada a 117 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Erisson Almeida Fernandes, 30 anos, estava dentro de casa sentado no sofá, quando foi surpreendido por homens que chegaram atirando atingindo na cabeça e no braço.
Conforme informações do delegado Carlos Henrique Lins informou que recebeu informações de que a vítima emprestava a motocicleta para diversas pessoas e que uma dessas pessoas estava utilizando o veículo para praticar assaltos. Ainda conforme o delegado, Erisson era “uma pessoa de bem e que não sabia que a motocicleta era utilizada para prática de assaltos”.
Guarnição da polícia fez buscas pela região Foto site Acorda Cidade
Guarnição da polícia fez buscas pela região
Foto site Acorda Cidade
“Isso pode ter contribuído para o crime. Temos a informação de que talvez uma das vítimas tivesse vindo a essa casa à procura do elemento que praticava os assaltos, por causa da motocicleta, e como não o encontrou pode ser que tenha matado o dono da moto. Essas são as informações que temos e que vamos trabalhar”, destacou.
De acordo com a esposa da vítima, Iracy Porto Cordeiro, Erisson tomava conta dessa chácara há cerca de três anos, mas não morava e nem dormia no local. Ela informou que desconhece qualquer desentendimento ou briga com alguém.
“Eu não sei o que aconteceu. Só sei que meu marido foi sempre um pai muito bom. A gente tinha ido no centro da cidade, porque nosso filho está com intolerância a lactose e fomos resolver umas coisas para o menino receber o leite. Voltamos para a casa da minha sogra e ele me chamou para ir na chácara. Eu disse que não ia, então ele foi sozinho, pois tinha que dar comida para os porcos. Cerca de uma hora depois, a minha cunhada ligou e disse que ele estava passando mal. Quando cheguei, encontrei ele morto”, relatou.