Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CASO DE POLÍCIA: VEREADORES DE QUIJINGUE - BA ENTREGAM PROVAS AO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL – DPF, REFERENTES À COMPRA REALIZADA PELO PODER EXECUTIVO EM LOJA FANTASMA




Os vereadores Washington e Romerinho entregaram provas ao Departamento de Polícia Federal – DPF, sediado em Salvador. As provas fortalecem a tese que a compra de móveis e eletroeletrônicos realizada pelo Poder Executivo do município junto à empresa Carlos José Jesus dos Santos – ME, não existiu, ou seja, a Nota Fiscal é falsa e a empresa é FANTASMA. Há indícios de parentesco entre o dono da empresa e o prefeito Almirinho (PT), (provavelmente uma pessoa foi usada como “laranja” para constituição da empresa fantasma). 

Entenda o caso: 

Em 2013 o poder público municipal em nome do prefeito Almirinho (PT) efetuou compras no valor aproximadamente de R$ 80 mil em uma loja de móveis e eletroeletrônicos, denominada Carlos José Jesus dos Santos - ME, CNPJ: 10.501.519/0001-07, no ano de 2013. Segundo as Notas Fiscais a referida loja estava situada em Tucano – BA, mais precisamente na Avenida Oliveira Brito, n° 106. 

A partir de denúncias de que não havia nenhuma loja no local especificado, uma comissão de vereadores representantes do Poder Legislativo foi até à cidade de Tucano – BA buscar informações sobre a referida empresa/loja procurou o endereço declarado e encontrou uma casa em ruínas. Os vereadores também foram a Câmara de Dirigentes Lojista - CDL e os representantes dos comerciários lojistas simplesmente não sabiam de nenhuma loja presente no município de Tucano com os dados declarados e principalmente na avenida especificada, a qual tem características de uma área residencial e não comercial.

Então, na última semana a Polícia Federal solicitou provas que sustentassem a tese da inexistência da referida empresa no local indicado e os vereadores foram hoje, 30 de setembro de 2015 a Salvador para entregarem os documentos e vídeo, OS QUAIS EVIDENCIAM QUE REALMENTE SE TRATA DE UMA EMPRESA/LOJA FANTASMA. Enfim, destaca-se que além dos vereadores, um auditor fiscal da Receita Federal também esteve na cidade de Tucano com o objetivo de colher informações sobre a loja.