Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia identifica e divulga imagem de segundo acusado de assassinar oficial da reserva em Teixeira de Freitas

Polícia identifica e divulga imagem de segundo acusado de assassinar oficial da reserva em Teixeira de Freitas
porno indir
Em seguida à execução do tenente da reserva José Luiz Firmo Queiroz, crime ocorrido na noite do último domingo, dia 15 de novembro, em frente a um bar no povoado de Duque de Caxias, no interior de Teixeira de Freitas, policiais militares foram mobilizados com o objetivo de identificar e prender os envolvidos no crime.
Ainda na madrugada desta segunda-feira (16), horas após o assassinato, foi preso o acusado de encomendar a morte do policial, Cleomar José dos Santos, de 28 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Também nesta segunda, dia 16, os militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), descobriram o esconderijo daquele que atirou no PM, à rua João Paulo II, no bairro Tancredo Neves, Vilian dos Santos Machado, de 20 anos, teria efetuado disparos contra os policiais na tentativa de fugir, mas acabou baleado e morreu.
No início da manhã desta terça-feira, dia 17 de novembro, a polícia divulgou à imprensa a identificação, bem como uma fotografia do terceiro acusado de participar da morte do “Sargento Queiroz”, como o militar aposentado era mais conhecido pela população. Bruno Vieira dos Santos, o “Guêlo”, criminoso com várias passagens da polícia, está foragido. 
Entre os crimes atribuídos a Bruno a polícia contabiliza assaltos, tentativas de assaltos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Em 2014, durante uma tentativa de roubar um açougue em plena avenida Padre Anchieta, na região central da cidade, o criminoso efetuou dois disparos no interior do estabelecimento comercial, ferindo um dos clientes. Agora em 2015 ele foi detido por militares da Cipe-Mata Atlântica, em posse de um revólver calibre 38, de cano longo e reforçado.
Segundo as investigações da polícia, Bruno fora contratado Cleomar para pilotar a motocicleta usada por ele e pelo comparsa Vilian, esse que atitou e matou “Queiroz”. (Por Ronildo Brito)