Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Preso acusado de mandar matar PM da reserva em Teixeira de Freitas

porno indir

 José Luiz Firmo Queiroz este e o da foto acimaUm dos acusados de matar PM da reserva morre em confronto no Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas
Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de novembro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma informação dando conta que um dos responsáveis pelo assassinado do tenente da reserva José Luiz Firmo Queiroz, de 75 anos, crime ocorrido na noite deste último domingo, dia 15, em Duque de Caxias, no interior do município, estaria escondido em companhia de comparsas, no bairro Tancredo Neves, na região oeste teixeirense.
Chegando à rua João Paulo II, local apontado na denúncia, os policiais depararam com Vilian dos Santos Machado, de 20 anos, que ao avistar a guarnição tentou fugir pelos fundos da casa. Antes da fuga, segundo os policiais que participaram da operação, o acusado efetuou disparos objetivando acertá-los e no revide, atingiram o homicida, que mesmo tendo sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito.
Com o indivíduo os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, com numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos, um picotado e dois deflagrados. Essa mesma arma teria sido a usada para assassinar o tenente da reserva José Luiz Firmo Queiroz, de 75 anos. O revólver, bem como as munições, foram entregues à 8ª Coorpin, onde a ocorrência está registrada. O segundo acusado de executar o PM continua foragido. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)


Já está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Cleomar José dos Santos, de 28 anos, apontado como mandante do assassinato de José Luiz Firmo Queiroz, o “Sargento Queiroz”, de 65 anos, policial da reserva, abatido com dois tiros na noite deste domingo, dia 15 de novembro, no povoado de Duque de Caxias, interior do município.
Segundo apurações feitas pela própria Polícia Militar, Cleomar, apontado como chefe do tráfico de drogas em Duque de Caxias, ouvia música em um carro na frente do “Bar do MArquinho”, quando teria sido questionado pelo PM para que diminuísse um pouco o volume do equipamento sonoro. Como o acusado não atendeu o pedido, “Sargento Queiroz”, que também possuía uma danceteria nas imediações, resolveu controlar a intensidade do som, momento que fora iniciada uma discussão.
Mais tarde, de acordo com as investigações, Cleomar saiu do bar, contratou dois pistoleiros, que fazendo uso de uma moto, retornaram ao local e efetuaram vários disparos do militar da reserva, que mesmo tendo sido socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), acabou não resistindo e veio a óbito. No tiroteio, outros dois frequentadores do bar, Desnastor Dias dos Santos, de 19 anos e Diego da Silva, 23, 

também foram atingidos, receberam atendimento médico e não correm risco de morte.