Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cantor morre em acidente envolvendo uma moto e um caminhão entre Valente e Santaluz




Um acidente grave ocorrido por volta das 18h00 desta quarta-feira, 28/12, na BA-120, entre as cidades de Valente e Santaluz, em um trecho conhecido como “Coqueiros de Evandro”, envolvendo uma moto Suzuki Yes 125, placa JQP- 2761, azul, pilotada por Gilberto Ribeiro dos Santos, 49 anos, conhecido como “Beto cantor” e um caminhão Mercedes Benz 1513 de placa JLZ 7277 conduzido por Luis Nildácio, 45 anos, morador da cidade de Riachão do Jacuípe, vitimou fatalmente o condutor da moto.
Segundo informações colhidas pelas Polícias Civil e Militar que estiveram no local, “Beto cantor” é natural de Queimadas, mas morava há alguns anos em Valente e atualmente residia no bairro Fonte Nova nesta cidade. Ele era ex-vocalista da Banda Fifó Aceso.
De acordo com o relato do condutor do caminhão, o Sr. Luis, ele estava vindo de Queimadas juntamente com sua esposa de pré-nome Claudiana e seguia no sentido Santaluz-Valente quando avistou um Fiat Pálio, de cor vermelha, parar na pista contrária por conta de um buraco na via. Logo atrás uma caminhonete Hilux freou bruscamente para não bater no fundo do Pálio. Quando ele emparelhou o caminhão com os dois veículos, foi surpreendido por uma moto que saiu de trás da caminhonete e o motoqueiro perdeu o controle da direção, caindo e derrapando na frente do seu caminhão. Ele freou e tentou tirar para o acostamento, mas infelizmente não conseguiu evitar a colisão com o motoqueiro. “motoqueiro. “Beto cantor”, com o impacto, teve o braço esquerdo decepado, além de múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local noticias sisal