Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pânico: Vídeo mostra casamento em igreja católica interrompida por tiros; três feridos



A cerimônia de casamento em uma igreja católica foi brutalmente interrompida por tiros disparados por um homem e que provocaram ferimentos em três pessoas, de acordo com a polícia de Limoeiro do Anadia, no Agreste de Alagoas. A tripla tentativa de homicídio, sábado(28), foi toda filmada pelo cinegrafista amador contratado para registrar as cenas do casamento e estão viralizando na internet.
O atirador, identificado apenas como Betinho é visto na imagem entrando logo após um casal de padrinhos. De camisa esportiva listrada, ele para e puxa a arma da cintura e dá inicio aos disparos contra Cícero Barbosa da Silva, 62 e Edmilson Bezerra da Silva, 37, pai e filho que seriam testemunhas na cerimônia. Uma mulher também foi atingida de raspão, mas não precisou de atendimento médico, de acordo com testemunhas.
Convidados, padrinhos, testemunhas, todos entram em pânico na igreja, já a partir do primeiro disparo. As pessoas correm desesperadas, inclusive crianças que faziam parte do ritual do casamento.
Edmilson Bezerra e Cícero Barbosa foram socorridos por populares e levados para um posto de saúde em Arapiraca, cidade próxima a Limoeiro de Anadia e o quadro deles é estável. O autor dos disparos , fugiu do local. A imagem mostra o momento em que ele sai andando pela porta principal, já com a arma escondida.
Informações extraoficiais dão conta de que, após os crimes, a cerimônia do casamento havia sido retomada. Há ainda informações de que o crime foi praticado por vingança, mas a polícia ainda não sabe os reais motivos da tentativa de homicídio.
Veja o vídeo completo de tudo o que ocorreu dentro da igreja: