O presidente da CBF é o maior ladrão, dispara ex-craque da seleção brasileira
Um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro continua sem papas na língua, assim como no tempo em que atuava dentro das quatro linhas. Em entrevista ao site Uol, Romário soltou o verbo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu presidente Marco Polo Del Nero.
Ao lembrar dos cortes que sofreu para os mundiais de 1998 e 2002, o baixinho acusou a CBF de influenciar nas convocações. "Hoje sei que nem sempre, infelizmente, é convocado o melhor (para a seleção brasileira). Existe uma coisa política por trás, que eles levam, principalmente o pessoal da CBF, que influencia muito na convocação e principalmente em uma convocação para a Copa do Mundo", dispara.
O ex-atacante aproveitou também para acusar a CBF de corrupção, liderada pelo presidente Marco Polo Del Nero. "Dentro de campo a seleção brasileira se corrigiu, hoje joga um futebol que nós, brasileiros, voltamos a ter prazer de ver. Mas, infelizmente quem comanda o futebol, a CBF, é comprovadamente uma das entidades mais corruptas do esporte no planeta. O presidente da CBF é o maior ladrão, corrupto, safado... Tudo que há de mal no futebol se chama Marco Polo Del Nero", opina.