Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

 Jogadores se envolvem em confusão com a TUI e carros são apredejados

Os volantes do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu, foram encurralados por membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), neste domingo (14), em um bar no bairro de Canabrava, em Salvador. O estabelecimento estava fechado por conta de uma confraternização, mas os membros da TUI uniformizados invadiram o local.

Testemunhas contaram que Rodrigo Andrade ainda conseguiu se esconder no bar. No entanto, Dudu teria sido agredido pelo grupo de torcedores, ainda chegou a trocar socos com os agressores, mas depois fugiu do local.Dois carros estavam no estabelecimento e tiveram portas e vidros danificados. Um dos veículos pertencia a Dudu, e um Chevrolet Tracker, que os membros da TUI acharam que era de Rodrigo Andrade, era de uma moradora da região.

O presidente da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, utilizou as redes sociais para falar sobre a situação de agressão envolvendo membros da organizada e os volantes do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu.“Nós avisamos, no Vitória só quem tem comprometimento. Quem não ouve ‘cuidado’, ouve ‘coitado'”, disse Gabriel, que ainda respondeu outros torcedores: “Estamos falando do que acabamos de fazer na rua (bar). A responsabilidade de contratar ou demitir qualquer funcionário é do presidente Fábio Mota”, escreveu nas redes sociais.